quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Diva da semana: Leighton Meester

Resolvi trazer ao blog uma nova tag chamada Diva da semana. Uma vez por semana, vou mostrar para vocês, os looks lindos de uma atriz ou celebridade que amo. E para o primeiro post, trago à vocês a lindíssima Leighton Meester. Tenho certeza absoluta que não é só a mim que a nossa famosa Queen B encanta. Como se já não bastasse o estilo incrível de Blair Waldorf, personagem interpretado por ela no seriado Gossip Girl, Leighton prova que não é apenas na ficção que seu bom gosto prevalece. Na vida real, ela inspira muitas meninas devido ao seu gosto requintado, despojado e sexy. Sim, ela consegue combinar esses três jeitos de maneiras lindas.
Enquanto Blair prefere roupas mais extravagantes e diferentes (que não deixam de serem lindas), Leighton aposta nos looks mais elegantes e descontraídos. Dentre eles está o pretinho básico, que é amado por todas as mulheres.


Ela aposta em modelos mais chiques, com brilhos, transparência e pedras. Mas também não despensa os lisos e básicos.


Outro tipo de vestido preferido dela, é o  tomara-que-cai. Suas escolhas vão desde o simples, aos modelos com babados e alças de um ombro só. O legal dos modelos simples é que você pode combiná-los com maxi colares. O meu preferido é o vestido branco combinado com o sapato Louboutin. Simples e elegante.


Assim como a Blair, Leighton não dispensa as cores na hora de escolher seus vestidos. A maioria deles possui comprimento até o joelho, e a discrição das jóias faz com que os looks fiquem ainda mais bonitos e sem exageros.

Como não poderia deixar de fora, trago alguns looks da nossa divina Blair Waldorf.


É indescutível, que uma das peças chave no guarda-roupa da nossa Queen B são as meias coloridas. Blair adora combiná-las com shorts, vestidos e saias. E fica incrível em todos os looks.


Nas últimas temporadas de Gossip Girl, Blair optou por looks muito mais clássico e sofisticado, utilizando vestidos delicados e discretos, mas sem deixar de lado o seu estilo de patricinha do Upper East Side.


Sou supeita para falar, pois amo a Leighton e acho ela uma legítima princesa. Então na minha opinião, ela arrasa em qualquer roupa que vestir seja no seriado ou na vida real. Mas e vocês, o que acham do estilo dela? Comentem.

2 comentários:

Anônimo disse...

A expressão correta é "para fechar com chave de ouro". Mas no seu caso acho que serve: "abrir com chave de ouro". Jamais: "para começar com chave de ouro". #dica

Juliana Ellen disse...

Obrigada, corrigido.

Postar um comentário