segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Testei: Moroccan Argan Oil

Olá meninas, hoje vim fazer a primeira resenha do blog. O produto escolhido foi o Moroccan Argan Oil da linha Advance Techniques da Avon. Foi produzido para o tratamento nutritivo dos cabelos. Devido a sua composição conter o óleo de Argan, que é o queridinho do momento, ele nutri, hidrata e deixa os cabelos mais leves e sedosos. É ideal para cabelos danificados por químicas contidas nos alisamentos e descolorações.
Confesso que não conhecia esse produto, mas ganhei de presente de uma colega da minha mãe, e sinceramente, sou eternamente grata a ela. O produto é maravilhoso, o efeito é visível logo na primeira vez que você usa. Como fiz definitiva há um tempo, as pontas do meu cabelo são completamente sem vida. E o resultado desse óleo me surpreendeu.
Além de ser um produto excelente, o seu modo de usar é muito prático. Após o banho passar uma quantia nos cabelos ainda úmidos, sem enxágue, tipo os cremes para pentear. É bem fácil e o preço não é nada exorbitante, ela pagou R$ 15,00 - com as promoções de Natal, ele está por R$ 10,99.
Vejam algumas fotos dele:

 
  
Ainda nessa linha Moroccan Argan Oil, a Avon lançou também o shampoo e o condicionador. Não tive a oportunidade de testá-los, mas com certeza irei incluí-los na minha Wish List de Natal.
Assim que tiver o resultado, faço uma resenha deles também.
 
 

6 comentários:

Guêh Rodriguês disse...

Oi linda, ouuuuuwn Argan !!!! *--*
olho de argan é muito bom, eu ainda não tinha visto esse, mas agora ja estou louca para experimentar ! beijinhos !

causandoloucura.blogspot.com.br

Liny pereira disse...

ótima resenha, vou incluir ele em minha wish list. Amei seu blog. Beijos
http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

Vivian Torres disse...

Eu amo óleo de Argan.
Faz a diferença! :)
Minha amiga usa o mesmo do seu!
Eu uso um da Belo foi que é cheiroso até! :)
Tô seguindo aqui. :)
Se quiser me visitar e seguir ficarei feliz e grata. :)
Beijos!
http://www.viviancomn.com/

Ana Beatriz disse...

Todos os produtos dessa linha são ótimos. O óleo de argan realmente faz a maior diferença no cabelo, acho ele ótimo. Tenho uma versão menor e realmente o efeito é incrível!
Beijos

Juliana Ellen disse...

Oi meninas, que bom que gostaram da resenha, estou tendo um pouquinho de dificuldade pra postar seguido aqui. Mas essa semana já trago mais coisas novas. Obrigada e voltem sempre.

Estou seguindo as que deixaram o blog tá?

Beijinhos

Juliana Ellen disse...

Oi meninas, que bom que gostaram da resenha, estou tendo um pouquinho de dificuldade pra postar seguido aqui. Mas essa semana já trago mais coisas novas. Obrigada e voltem sempre.

Estou seguindo as que deixaram o blog tá?

Beijinhos

Postar um comentário