terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desculpas, promessas e afins..

 
Criei o blog na esperança de conseguir compartilhar com as outras garotas, meus gostos, minhas manias, meus medos, meus aprendizados, mas parece que toda vez que tento escrever sobre algo eu travo. Foi por isso que o blog ficou tão abandonado.
Eu acho tão lindas essas blogueiras que possuem a alto estima lá nas alturas, e que tem uma vida - quase - perfeita. Meninas da minha idade que já possuem milhares de "seguidoras" e de "fãs". Sempre quis ser como uma delas. Não é inveja, pelo contrário, é admiração. E sei que também tenho muito a oferecer para o mundo. Só preciso descobrir como.
Uma vez, minha amiga me disse para não deixar minha it girl escondida. E que precisava vê-la para dar chance aos outros enxergarem-na também. Achei lindas essas palavras e tentei de todos os jeitos encontrá-la. Mas essa It girl se escondeu por tanto tempo, que agora está perdida.
Não quero passar despercebida. Não quero que a vida passe, sem que eu a aproveite das melhores maneiras. Quero fazer a diferença, e ser alguém que talvez outras pessoas possam se inspirar.
 

3 comentários:

Living the Trends disse...

´´ uma ItGirl é uma menina com um carisma acima da media q tem um brilho especial e indefinível q faz simplesmente com q ela se destaque em uma multidão.´´ e eu aposto jú q tu é uma dessas.

Juliana Ellen disse...

Own Xaxa, obrigada viu? Não tenho muito tempo para postar no blog sempre, mas estou tentando. Espero que goste e volte sempre.

E qualquer crítica ou opinião que tiver é só falar ok?

beijos

Anônimo disse...

Você está no caminho certo, pois quando a gente se perde é finalmente o grande momento antes do encontro com seu Eu interior. Se joga sem medo,fala sem medo, porque ninguém pode te calar menina. Beijos

Postar um comentário