terça-feira, 23 de outubro de 2012

O amor dela

"Perdido em meus pensamentos eu ouvia ela falar, mas não conseguia absorver nada do que me dizia. Só conseguia prestar atenção no modo como mexia no cabelo. Em um instante de silêncio, ela me encara com aqueles olhos escuros e balbucia a seguinte frase: "Eu amo você."
Meus pensamentos somem, e o barulho a nossa volta acaba. É como se o mundo se calasse para ouvir o que ela tem a me dizer. Como um completo idiota eu resmungo: "Hãa?" E ela repete sem se importar. "Eu amo você."
O silêncio acaba e o barulho recomeça. Olho para ela, analiso cada detalhe de seu rosto, e sinto um calafrio quando ela abre aquele sorriso. O meu sorriso. Tenho coisas para falar à ela, mas quem disse que as palavras saem de minha boca. Ela se levanta, me dá um beijo na buchecha e diz: "Eu te entendo, desculpa".
Depois disso nunca mais a vi. Me arrependo até hoje, por ter ficado em silêncio. Por ter feito com que ela achasse que eu não sentia o mesmo. Ela se foi e agora não sei onde posso encontrá-la. Permiti que ela fosse embora sem ouvir minha resposta: que eu também a amava."

0 comentários:

Postar um comentário