quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Diva da Semana: Demi Lovato

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pela Demetria Devonne Lovato. Alguns acham exagero, mas eu juro que é amor! Se me pedirem para explicar, com certeza ficaria horas aqui escrevendo sobre esse sentimento, mas a finalidade não é essa né? Então, vamos ao que interessa.

Bem meninas, hoje é dia de mostrar a Diva da semana, e é óbvio que não poderia deixar minha Demi de fora. Selecionei os melhores looks para que a gente possa acompanhar direitinho a evolução do estilo dela. Demi é apaixonada por vestidos, desde as primeiras premiações que ganhou, a diva desfila nos tapetes vermelhos com peças maravilhosas.

Em 2008 e 2009, ela apareceu usando modelos bem românticos e curtinhos. Valorizando todos os traços do seu corpo.


Ainda na onda dos vestidos, mais tarde Demi começou a apostar em um estilo mais sexy e sensual. Inspirando-se em modelos mais colados e curtos.


Como toda It Girl, ela é apaixonada por vários estilos. E um que nunca fica de fora, principalmente em seus shows, é o Rocker. Em cima dos palcos, Demi sempre opta pelo pretinho básico. Utilizando coturnos, tachinhas e modelos mais "soltinhos".


Como vocês devem saber, Demi foi internada em um centro de reabilitação para problemas físicos e psicológicos no final de 2010. Foram meses de tratamento bem difíceis, e mais uma vez Demi provou o exemplo de superação que é. Quando saiu da reabilitação, voltou para os palcos, mais confiante do que nunca e em minha opinião mais linda ainda. Escolheu mudar seu estilo e passou a apostar em peças de modelo Boho Chic, sem pecar com exageros.

 
 
Já em 2011 e no início desse ano, Demi tirou a sua "cartinha da manga" e voltou a apostar nos vestidos mais lindos, divinos e sensuais do mundo! A diva está cada dia mais linda, e arrasa em todas as combinações que faz.
 
 
Os últimos looks que chamaram a atenção de muitos sites de moda, foram os que Demi usou nas audições do programa The X Factor em que é jurada. (Aliás, o programa é sensacional. Se você ainda não assistiu, está perdendo! Eu recomendo). Na minha opinião esses são os modelos mais lindos que Demi já usou, incluindo um em especial que foi utilizado na premiação do Teen Choice Awards.
 
 
Quando vi esse look do Teen Choice Awards, fui obrigada a aderir à campanha #LesbianForDemi! sjaosijasoiajsoa Ela está definitivamente HOT!
 

 
Demetria sua linda, assim você me mata do coração!




2 comentários:

Postar um comentário